quinta-feira, 23 de abril de 2015

Um corredor cheio de cores em uma vida preto e branco.



E era eu naquele corredor imenso de cor, de coisas e de preços.
Foi então que eu percebi que perdi meu paladar pra tudo que remete a lembranças de nós. 
Foi aí que eu vi eu, um carrinho vazio de coisas vazias e sem ninguém para contar. 
E todas aquelas coisas me remetiam a lembrar de tudo, enquanto o coração mandava uma mensagem pedindo pra amnésia voltar. 
E ela voltou.
Voltei pra casa com a sacola vazia e com a memória cheia de coisas estranhas e vontades erradas.
Voltei pra casa com o coração cheio de dores e a vida vazia de você. 
Meu lado da cama não é mais o mesmo. Dormir como antes me fazia perder o sono, bloqueava o meu sossego. 
Então deitei, no  travesseiro que não é mais teu. Sequei meu pranto e engoli meu canto,  pois não há mais porque cantar.
Vai passar...

Mayara Pandolfi

Nenhum comentário:

Postar um comentário