sábado, 24 de outubro de 2015

A vida vai bem, obrigada!



Vou te falar que quando você se foi, eu li mil vezes aqueles textos que eu te escrevi. É sério, eu decorei tudinho, um por um. Do primeiro ao último!
O que também me fez lembrar da primeira e última lágrima que derramei por você.
Vou te contar um segredo, quando você se foi, 'cê' levou um bocado de mim. 
Confesso que meu sorriso ficou um tempão sem aparecer. Eu procurava ele, e ele nada. 
Eu dormi de cansaço muitas vezes... Perdi as contas de quantos textos eu li, de quantos pesadelos eu tive, e de quantas vezes eu "cantei" a nossa história numa mesa de bar qualquer,  ouvindo conselhos até do garçom. Pobre garçom!
Só eu sei quantas horas duram um minuto, quantos anos duram um dia. 
Hoje me perguntaram o que sobrou depois da tempestade e eu não pude responder de outra maneira: Eu to bem melhor que antes e muito mais feliz sem você!
 Faz um bocado de tempo que eu não choro, o sorriso voltou com tudo, e parece que vai demorar pra sair. 
Hoje, vou te falar que to aqui inteirinha, sem fratura exposta, acredite se quiser! 
Hoje, eu recuperei aquele tanto de coisa que eu doei pra você e não lhe coube. Amém!
Ah! Sabe aquela fé na vida? Lembra dela? Aquela que eu falava, que não doía, e que valia a pena. Então, ela tá aqui, novinha em folha.
Ah, a vida? A vida vai bem, Obrigada!

Mayara Pandolfi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário