sexta-feira, 18 de abril de 2014

De cabeça pra cima




O título não tem nada a ver com o assunto em questão. Mas isso eu explico depois...
Eu quero mesmo é falar de sorte.
Eu  negativa que sou, (EU DISSE NEGATIVA, NAO CÉTICA) acredito em sorte. 
Aliás eu acredito em sorte, destino, vidas passadas, vidas futuras, céu, inferno... Eu de cética na verdade sou bem BELIEVE.
E olha só como nós temos sorte, sorte de amar, sorte de sorrir, sorte de ter amigos, sorte ter um trabalho, sorte ter vivido um passado, sorte por ter planos pro futuro, tudo isso porque eu amo a minha vida... Então, que sorte a minha não?! E tem sorte maior do que viver?
Ta. Tudo bem... Eu adoraria uma conta bancária que não fosse a minha, e dez quilos a menos.. Confesso que nisso, eu não tenho muita sorte, eu tenho mesmo é preguiça, mas eu já escrevi sobre isso.
Então a partir de hoje vou dar mais valor a sorte, mesmo que nem todos acreditem nela, mesmo que todas as Minhas SORTES tenham outros nomes. não importa, azar o deles.
Ah, falando nela... Meu pão com geleia acaba de cair, e de cabeça pra cima.

 Que s.... ha ha ha

Mayara Pandolfi

Um comentário:

  1. Ameii! Sorte a minha poder te ler e assim me ler também! Talento da Line, te amo <3

    ResponderExcluir